quinta-feira, maio 31, 2007

Festejar o DIA DA CRIANÇA

Amanhã dia 1 de Junho, Dia da Criança, será comemorado no Parque Infantil um evento organizado pelo Grupo de Jovens "Os Aldeolas" e Associação de Pais do Centro Infantil, com os apoios do Centro Infantil, Junta de Freguesia e Lar de Idosos. Mais informção amanhã, acompanhada de fotos.

sábado, maio 05, 2007

Final Distrital de Escolas

O Futebol, é uma das actividades desportivas que sempre predominou na nossa Aldeia e que felizmente , mesmo com muitas dificuldades, tem sobrevivido ao longo dos anos, para alem das equipas Senior e Junior, existe actualmente uma Escola de Futebol, onde ja ingressaram não só miudos de Santa Eulália, mas também de S.Vicente, Barbacena e Vila Fernando.
Foi no dia 5 de Maio, pelas 10h30 que se realizou a Final Distrital de Escolas, entre Santa Eulália e Alter do Chão, tendo terminado com o resultado 1-2.
Mesmo não saindo vencedores, foi efectuado um almoço convivio, como "recompensa" do esforço de todos, equipa e técnicos.

Da esquerda para a Direita em cima: Carlos Anacleto, Miguel Miranda, António Caldeira, Daniel Malhado, Nuno Candeias (Técnico), Mário Oliveira, Carlos Unas, Rui Mauricio, João Pedro Escaleira e Tiago Palancha.

Da Esquerda para a Direita em baixo: Fábio Galego, Pedro Guerra, João, João Sousa, Paulo Clemente, José Pedro Almeida e Rodrigo Grilo.

Da Esquerda para a Direita em cima: José Carpinteiro, Rui Mauricio, Rui Velez, Carlos Soares, Jorge Queimado, Jorge Grilo, Roberto Baleca, Valdemar Madeira e Fernando Grilo.

Da Esquerda para a Dieita em baixo: João Pedro Escaleira, Mário Oliveira, Ruben Valeriano, Fabio Galego e Hugo Sousa.