sexta-feira, junho 22, 2007

Festejos do S.João

Sábado noite de S.João, irá realizar-se na Praça de Touros, uma garraiada e sardinhada para comemoração do S.João; uma iniciativa da Associação de Pais do Centro Infantil.

sábado, junho 09, 2007

Reencontro dos nascidos em 1947


Foi assim por iniciativa de José Pires, que no dia 9 de Junho (Sábado) se realizou um reencontro de todos os nascidos no ano de 1947, com celebração de Missa pelas 11h00, seguido de um almoço servido no Restaurante "A Estação", acompanhado pela musica da Dupla Bravo e Passarinho. E foi assim um dia diferente para estas 43 pessoas nascidas há 60 anos atrás, esperemos que estas iniciativas se mantenham.



quinta-feira, junho 07, 2007

Tradicional Feira de Junho

Este ano, tivemos o "azar" do 10 de Junho ser num Domingo, mas para compensar o Feriado na Quinta-feira, veio ajudar ao inicio antecipado da mesma.
Fotos sobre uma Feira que tem vindo a perder um pouco da sua beleza e presenças, mas que queremos a muito custo manter e até melhorar.
Este ano teve bem preenchida, a noite com a participação de vários Bares, Guloseimas, "Comes e bebes", diversões e até uma "discoteca"...ou seja havia muito por onde escolher; e como já é tradição de muitos anos uma Tourada picada.

sexta-feira, junho 01, 2007

Dia Mundial da Criança

Organizado pelos "Aldeolas" e com a participação da Associação de Pais do Centro Infantil, o próprio Centro Infantil e o Lar de Idosos; criou-se um dia diferente.
Ficam aqui algumas imagens deste dia maravilhoso, cheio de diversão e alegria para as crianças de Santa Eulália.