sábado, agosto 04, 2007

Cartaz Festas de Agosto 2007




13 comentários:

Anónimo disse...

mas q merda de "festa" é esta??? 72 horas seguidas de tourada???
ñ é uma festa, mas sim uma maratona taurina. chegam ao ridiculo de encher o cartaz com o grande advento do acender das luzes como se edison tivesse feito a descoberta á uma semana atrás..., ...tristeza. franquezas destas fazem os espanhóis e ñ m conhecem. q falta de iniciativa e de planeamento. baile na segunda à noite, enquanto q na sexta, dia em q as pessoas podem ficar até um pouco mais tarde ñ ha nada. meus senhores isto já ñ é falta de visão, raiamos o campo da estupidez.

Anónimo disse...

qnd se lê: á uma semana atrás, leia-se há uma semana atrás

Anónimo disse...

já agora salve-se o ponto de vista gráfico do cartaz q está bastante bonito, basta ver q deve ter sido o unico elemento em q a junta de freguesia ñ põs as ganfias.

Anónimo disse...

só agora reparei noutro promenor:"imponentes festejos"!!! grande sentido de humor

Anónimo disse...

ups, leia-se pormenor

Anónimo disse...

Embora discorde da forma como se expressou o autor dos comentários,reconheçamos que há um pouco de verdade na crítica relativa ao conteúdo das festas deste ano.
Independentemenmte de todo o esforço e carolice da comissão que tomou a seu cargo a organização das festas,no tempo de crise que se vive e com todas as dificuldades daí inerentes, há que reconhecer que efectivamente e não pondo em causa a "aficion" do pessoal da Aldeia, foram touradas e largadas a mais.As touradas à "varga larga" terão sido a forma que a comissão encontrou para realizar alguma receita.
As festas terão que ser repensadas e deverão ser ponderadas algumas questões:
1-Deverão ser realizadas em data que não colidam com festas em localidades vizinhas (no sábado passado haviam festas em Monforte,Santo Amaro,espectáculo de Mónica Sintra em Elvas (gratuíto)...., o que terá contribuído para uma menor afluência de forasteiros.
2 -Deverá ser valorizada a componente de variedades, embora todos saibamos dos altos custos envolvidos, mas há que utilizar a imaginação ao longo do ano e tentar a angariação de fundos quer a nível de subsídios camarários quer de donativoa pessoais e de empresas da região.
3-Há que realçar os aspectos positivos da festa:
As ruas decoradas estavam muito bonitas.
Há que fazer destes dias o ponto de encontro e convívio de todos: aldeões ( residentes e emigrados)e forasteiros que nos visitam.
O Aldeão.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Faça minhas as palavras expressas no comentário anterior, à excepção como é óbvio dos palavrões. Não vale a pena estarmos-nos aqui a ofender uns aos outros, porque o que importa o que as coisas apareçam, e na minha opinião para desagrado de muitos o Cláudio e a sua equipa tem feito um bom trabalho, nem tudo está bem feito é certo, mas na verdade Deus também não agradou a todos, por isso conta também com o meu apoio amigo Cláudio, continua porque tens qualidades para levar para diante a nossa aldeia.

Anónimo disse...

Você não sabe escrever sem dizer palavrões?Desculpe que lhe diga, mas é uma grande besta.

Anónimo disse...

o sr diz que o claudio tem feito muita coiza pois nomei quais so se for arrancar arvores centenarias e deixar obras a meio e o que melhor sabe fazer o claudio deixate mas e de merdas faz alguma coisa util pela aldeia cria postos de trabalho melhora a situaçao da agua isso sim que faz falta as paneleirices que tu tens feito nao servem para nada achas que enquanto estiveram a fazer aquelas horriveis janelas nao havia mais nada pra fazer faz algo de util ou entao dezapartece dai porque tu nao tens feito nada de util mas quem tem ainda mais culpa e quem te meteu onde estas tu e a tua equipe da junta sao e todos uma cambada de camelos so sabem e destruir agora estas festas sim senhor foi o cumulo nunca vi umas festas em santa eulaia como este anos nao havia ninguem pareciam o deserto do zahara claudio cresce e aparece

Anónimo disse...

Pois é, se calhar o que o presidente da junta deveria fazer era pedir uma excepção à escola para o senhor poder aprender a escrever, e não envergonhar ninguém com esse seu português. Se não gosta do rapaz vá ter com ele e diga-lho cara a cara. Ups, esqueci-me que ele tem quase 2m e não convém afrontá-lo pessoalmente, é preferivel manter a hipocrisia e a cobardia, vindo para aqui ofender tudo e todos.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

mas o que é que os erros ortográficos têem a ver com o assunto da conversa??? parece-me argumento fajuto de defensores de causas perdidas.

não se disfarce, não se escamoteie aquilo que esteve à vista de todos: foram as mais fracas festas de sempre.
não é uma opinião, é um facto. fracasso total!
a verdade é que a qualidade das festas tem vindo a decair de ano para ano e desta vez bateu no fundo. seria mais responsável e producente que a discussão fosse levada a sério, não se maquilhe o problema com a vitimização dos responsáveis.

os primeiros comments apesar dos excessos de linguagem são certeiros e pertinentes, bem como o do aldeão anónimo a quem aproveito para parabenizar pela serenidade, ponderação e razoabilidade do seu comment.
invejo-lhe caríssimo amigo estas qualidades e ambiciono que também a maturidade burile este meu torpe discurso.

comments despropositados e verdadeiramente ofensivos são os do anónimo das 10.07 am.
note-se a obsessão deste senhor por práticas homossexuais. será apoio ao presidente da junta ou paixoneta amorosa?!?
a defesa da guarda pretoriana do sr. cláudio raia a cegueira e chega mesmo a tocar a estupidez.
o que estas mentes tacanhas e pequeninas nunca compreenderão é que o que nos move não é a critica pela critica, não é a luta politica e nem a cegueira do ataque pessoal. não se trata aqui de gostar da junta ou não, mas sim gostar da NOSSA aldeia.

a critica não é nem nunca foi uma ofensa para ninguém.
a verdade é que acompanho os blogs respeitantes à aldeia e não é a primeira vez que estes cães de fila se atiram às pessoas decepcionadas com o trabalho do presidente da junta.
é normal que se esperasse mais dinamismo, iniciativa, criatividade e até competência de uma junta tão jovem. puro engano, nunca o rastejante verme se transformará em frondosa borboleta.
o sr cláudio se queria responder às criticas devê-lo-ia fazer com trabalho e não com palavras inócuas.
quanto aos seus dois metros de altura, recomendo que em vez de arma de ameaça aos críticos, os utilize de forma mais adequada no basket, desporto no qual se sairá certamente melhor do que na gestão autárquica.

O Coprolálico mais moderado