segunda-feira, maio 25, 2009

Feira d'Aldeia 2009

Será o primeiro ano da realização da Feira no novo espaço de Feiras e Mercados, e espera-se ser em grande.
Confirma-se pelo cartaz, que noites animadas não irão faltar na nossa Feira.
Mais uma novidade será este magnifico cartel para um grandioso Festival Taurino, em homenagem a José Tello Barradas.

6 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde. Lamento que ainda nao tenha publicado fotos das festas, mas anda sempre um pouco atrasada.Com respeito à tourada lamento tambem nao terem convidado o grupo de Forcados da nossa terra.

Renata disse...

Boa noite,
para o "anónimo", em relação à primeira observação, está no seu direito de achar seja o que for, que as imagens ou até a informação esteja sempre atrasada, mas existe um ditado (popular ou não) que deve desconhecer que é, "quem dá o que tem a mais não é obrigado".
Em relação à segunda observação, posso garantir que não fui eu a convidar os toureiros, capinhas ou até mesmo os grupos de forcados, mas fico lisonjeada por achar que seja assim uma pessoa tão influente.
Cumprimentos
Renata Germano

Anónimo disse...

Eu nasci nessa bonita aldeia, e nao damos para receber,também deve desconhecer que estamos para servir e nao para ser servidos. Uma vez que é a pessoa que participa neste blog a si me dirigi.Mas a verdade é que ninguém dá ponto sem nó.
Cumprimentos

Renata disse...

Bom dia,
fico feliz por poder servir a mais um(a) Aldeã(o) que pelos vistos deve estar ausente desta nossa Aldeia, com algumas imagens e até informação, mesmo que por vezes atrasada.
Sempre achei que todos os que se encontram ausentes, gostariam de se sentir mais proximos, mesmo que só por algumas imagens ou palavras.
E de modo algum, me senti incomodada por se ter dirigido a mim, é mais que obvio já que sou eu que mantenho este blog.
Quanto ao ponto sem nó, tenho conhecimento da minha pouca experiencia de vida, que uma maioria funciona assim, mas felizmente também existem os outros, da qual me orgulho fazer parte.
cumprimentos,
Renata Germano

Anónimo disse...

Boa tarde, cá está! A senhora anda muito contente a divulgar tudo o que se faz na minha Aldeia, sim porque não vivo ai mas tenho as minhas raizes,e cá vem o ponto sem nó. MUDE!
Só espero que para o bem de todos, o actual presidente da Junta não baixe os braços.Força,e tem todo o nosso apoio Cláudio Carapuça.

Renata disse...

Boa tarde,
Como deve calcular, o seu post só foi publicado por respeito à terceira pessoa envolvida, já que de si nada sei, apenas que é um Aldeão que se esconde atrás de um "anónimo".
Quanto ao resto, considero saber bem separar as águas, já outras pessoas não o saberão. Portanto fica desde já a informação, que todos e quaisquer post que de alguma forma mencionem alguma ligação à politica, serão simplesmente ignorados, já que o espaço em questão não foi criado com esse intuito.
Cumprimentos,
Renata Germano